[QUOTE = "ShaneBee, post: 29625, member: 5254"] SIM, mas se você quiser copiar ... então FAÇA VOCÊ MESMO .... pessoas aqui não querem escrever um monte de Skripts copiando TUDO de outros saques ... IE: A imagem de cima. Que tal, em vez de copiar a caixa para um T, basta escrever algo e torná-lo exclusivo para o seu servidor ... NÃO É essencial que o seu servidor tenha esse sistema EXATO. Escreva algo com o qual você esteja confortável.
CITAÇÕES DE VOCÊ:
"Alguém pode fazer um mod juntamente com optifine para baixar lobbies de servidores."
COMO VIR O INFERNO NO BOTÃO .... faça sua própria MERDA / E CONSTRUA SEU PRÓPRIO LOBBY
Cada um dos seus posts aqui é basicamente "OI, como faço para copiar isso do Hypixel ou outro servidor?" e "PS eu não tenho idéia de como fazê-lo, então você pode fazer isso por mim de graça?"
Ive said it before and I will say it again.... Learn how to do Skript yourself if you want to copy other servers, no one here is going to help you copy MAJOR plugins (for free) OR.... Hire a PAID developer, because again, NO ONE is going to build your entire server for you, FOR FREE!