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Fix this code for me.

Discussion in 'Java' started by FabricioSouza, May 19, 2018.

  1. FabricioSouza

    FabricioSouza Well-Known Member

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    Mar 15, 2018
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    Could someone help me by fixing this code for me. Before talking bullshit: I'm starting in java I'm already doing basic java course. But I just need this help.

    CODE

    Code (Java):
    1. package br.com.FabricioSouza;
    2. import org.bukkit.GameMode;
    3. import org.bukkit.command.Command;
    4. import org.bukkit.command.CommandExecutor;
    5. import org.bukkit.command.CommandSender;
    6. import org.bukkit.entity.Player;
    7.  
    8. public class Comandos implements CommandExecutor {
    9.    
    10. public boolean onCommand (CommandSender sender, Command cmd, String lb, String[] args){
    11.     if (!(sender instanceof Player)) {
    12.    
    13.     }
    14.     return false;
    15.     }
    16. Player p = sender;
    17. if (args.length == 0) {
    18.     p.sendMessage("§cUtilize: /gamemode <criativo, sobrevivência, aventura, espectador>.");
    19.     return true;
    20.     }
    21.     if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gamemode")) || (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gm")){
    22.         Object[] args;
    23.         if (args[0].equalsIgnoreCase("criativo")) || (args[0].equalsIgnoreCase("creative")) || (args[0].equalsIgnoreCase("1")){
    24.             if (args.length == 1); {
    25.                 if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    26.                     p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
    27.                     p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi foi definido para criativo.");
    28.                 }
    29.     else if ((args[0].equalsIgnoreCase("sobrevivência")) || (args[0].equalsIgnoreCase("survival")) || (args[0].equalsIgnoreCase("0")) || (args[0].equalsIgnoreCase("sobrevivencia"))){
    30.         if (args.length == 1); {
    31.             if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    32.                 p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
    33.                 p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para sobrevivência.");
    34.             }
    35.     else if (args[0].equalsIgnoreCase("aventura")) || (args[0].equalsIgnoreCase("adventure")) || (args[0].equalsIgnoreCase("2")){
    36.         if (args.length == 1); {
    37.             if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    38.                 p.setGameMode(GameMode.ADVENTURE);
    39.                 p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para aventura.");
    40.             }
    41.     else if (args[0].equalsIgnoreCase("espectador")) || (args[0].equalsIgnoreCase("spectator")) || (args[0].equalsIgnoreCase("3")){
    42.         if (args.length == 1); {
    43.             if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    44.                 p.setGameMode(GameMode.SPECTATOR);
    45.                 p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para espectador.");
    46.                     }
    47.             if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmc")){
    48.                 if (args.length == 0); {
    49.                     if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    50.                         p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
    51.                         p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para criativo.");
    52.                     }
    53.     else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gms")) {
    54.         if (args.length == 0); {
    55.             if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    56.                 p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
    57.                 p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para sobrevivência.");
    58.             }
    59.     else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gma")) {
    60.         if (args.length == 0) {
    61.             if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    62.                 p.setGameMode(GameMode.ADVENTURE);
    63.                 p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para aventura.");
    64.             }
    65.     else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmspec")) {
    66.         if (args.length == 0) {
    67.             if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    68.                 p.setGameMode(GameMode.SPECTATOR);  
    69.                 p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para espectador.");
    70.             }
    71.             else {
    72.                 p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
    73.         else {
    74.             p.sendMessage("§cOs argumentos estam errados.");
    75.     else {
    76.         p.sendMessage("§cEsses comandos só podem ser executados por jogadores.");
    77.     }
    78.         }
    79.             }
    80.         }
    81.     }
    82.         }
    83.     }
    84.         }
    85.     }
    86.                 }
    87.             }
    88.         }
    89.     }
    90.         }
    91.     }
    92.         }
    93.     }
    94.             }
    95.         }
    96.     }
    97. }
    98.        
    99.        
    100.      
    101.        
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  2. cheatchki

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    For learning purposes, I would highly suggest just playing around with nested if statements a lot, do random stuff and try and create complicated trees, that way you can easily learn the formatting style needed for nested if statements, as your code lacked heavily in the proper structure, however it is fixed now

    Code (Java):
    1. package br.com.FabricioSouza;
    2. import org.bukkit.GameMode;
    3. import org.bukkit.command.Command;
    4. import org.bukkit.command.CommandExecutor;
    5. import org.bukkit.command.CommandSender;
    6. import org.bukkit.entity.Player;
    7.  
    8. public class Comandos implements CommandExecutor {
    9.  
    10.     public boolean onCommand (CommandSender sender, Command cmd, String lb, String[] args){
    11.         if (!(sender instanceof Player)) {
    12.             sender.sendMessage("§cEsses comandos só podem ser executados por jogadores.");
    13.             return false;
    14.         }
    15.         Player p = (Player) sender;
    16.         if (args.length == 0) {
    17.             p.sendMessage("§cUtilize: /gamemode <criativo, sobrevivência, aventura, espectador>.");
    18.             return true;
    19.         }
    20.         if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gamemode") || cmd.getName().equalsIgnoreCase("gm")){
    21.             if (args[0].equalsIgnoreCase("criativo") || args[0].equalsIgnoreCase("creative") || (args[0].equalsIgnoreCase("1"))){
    22.                 if (args.length == 1); {
    23.                     if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    24.                         p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
    25.                         p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi foi definido para criativo.");
    26.                     } else {
    27.                         p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
    28.                     }
    29.                 }
    30.             } else if (args[0].equalsIgnoreCase("sobrevivência") || args[0].equalsIgnoreCase("survival") || args[0].equalsIgnoreCase("0") || args[0].equalsIgnoreCase("sobrevivencia")){
    31.                 if (args.length == 1); {
    32.                     if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    33.                         p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
    34.                         p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para sobrevivência.");
    35.                     } else {
    36.                         p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
    37.                     }
    38.                 }
    39.             } else if (args[0].equalsIgnoreCase("aventura") || args[0].equalsIgnoreCase("adventure") || args[0].equalsIgnoreCase("2")){
    40.                 if (args.length == 1); {
    41.                     if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    42.                         p.setGameMode(GameMode.ADVENTURE);
    43.                         p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para aventura.");
    44.                     } else {
    45.                         p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
    46.                     }
    47.                 }
    48.             } else if (args[0].equalsIgnoreCase("espectador") || args[0].equalsIgnoreCase("spectator") || args[0].equalsIgnoreCase("3")){
    49.                 if (args.length == 1); {
    50.                     if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    51.                         p.setGameMode(GameMode.SPECTATOR);
    52.                         p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para espectador.");
    53.                     } else {
    54.                         p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
    55.                     }
    56.                 }
    57.             } else {
    58.                 p.sendMessage("§cOs argumentos estam errados.");
    59.             }
    60.         }
    61.         else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmc")){
    62.             if (args.length == 0); {
    63.                 if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    64.                     p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
    65.                     p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para criativo.");
    66.                 } else {
    67.                     p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
    68.                 }
    69.             }
    70.         }
    71.         else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gms")) {
    72.             if (args.length == 0); {
    73.                 if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    74.                     p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
    75.                     p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para sobrevivência.");
    76.                 } else {
    77.                     p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
    78.                 }
    79.             }
    80.         }
    81.         else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gma")) {
    82.             if (args.length == 0) {
    83.                 if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    84.                     p.setGameMode(GameMode.ADVENTURE);
    85.                     p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para aventura.");
    86.                 } else {
    87.                     p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
    88.                 }
    89.             }
    90.         }
    91.         else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmspec")) {
    92.             if (args.length == 0) {
    93.                 if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
    94.                     p.setGameMode(GameMode.SPECTATOR);
    95.                     p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para espectador.");
    96.                 } else {
    97.                     p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
    98.                 }
    99.             }
    100.         }
    101.     }
    102. }  
     
  3. Liz3

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    my eyes are bleeding....
     
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