Could someone help me by fixing this code for me. Before talking bullshit: I'm starting in java I'm already doing basic java course. But I just need this help.
CODE
CODE
Java:
package br.com.FabricioSouza;
import org.bukkit.GameMode;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandExecutor;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.entity.Player;
public class Comandos implements CommandExecutor {
public boolean onCommand (CommandSender sender, Command cmd, String lb, String[] args){
if (!(sender instanceof Player)) {
}
return false;
}
Player p = sender;
if (args.length == 0) {
p.sendMessage("§cUtilize: /gamemode <criativo, sobrevivência, aventura, espectador>.");
return true;
}
if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gamemode")) || (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gm")){
Object[] args;
if (args[0].equalsIgnoreCase("criativo")) || (args[0].equalsIgnoreCase("creative")) || (args[0].equalsIgnoreCase("1")){
if (args.length == 1); {
if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi foi definido para criativo.");
}
else if ((args[0].equalsIgnoreCase("sobrevivência")) || (args[0].equalsIgnoreCase("survival")) || (args[0].equalsIgnoreCase("0")) || (args[0].equalsIgnoreCase("sobrevivencia"))){
if (args.length == 1); {
if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para sobrevivência.");
}
else if (args[0].equalsIgnoreCase("aventura")) || (args[0].equalsIgnoreCase("adventure")) || (args[0].equalsIgnoreCase("2")){
if (args.length == 1); {
if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
p.setGameMode(GameMode.ADVENTURE);
p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para aventura.");
}
else if (args[0].equalsIgnoreCase("espectador")) || (args[0].equalsIgnoreCase("spectator")) || (args[0].equalsIgnoreCase("3")){
if (args.length == 1); {
if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
p.setGameMode(GameMode.SPECTATOR);
p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para espectador.");
}
if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmc")){
if (args.length == 0); {
if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);
p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para criativo.");
}
else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gms")) {
if (args.length == 0); {
if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
p.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para sobrevivência.");
}
else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gma")) {
if (args.length == 0) {
if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
p.setGameMode(GameMode.ADVENTURE);
p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para aventura.");
}
else if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("gmspec")) {
if (args.length == 0) {
if (p.hasPermission("t.gamemode")) {
p.setGameMode(GameMode.SPECTATOR);
p.sendMessage("§eSeu modo de jogo foi definido para espectador.");
}
else {
p.sendMessage("§cVocê precisa do grupo Gerente ou Superior para executar este comando.");
else {
p.sendMessage("§cOs argumentos estam errados.");
else {
p.sendMessage("§cEsses comandos só podem ser executados por jogadores.");
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}
}